sexta-feira, 31 de julho de 2009

Opinião que muda opinião

Uma guinada na opinião de da Silva ou simplesmente medo? Uma pesquisa - secreta, pelo visto - está mudando o discurso de da Silva, pois o fato já está respingando em da Silva e em Dilma. Vejam só, finalmente o teflon está caindo e expondo o que está abaixo dele.

A notícia, divulgada no Estadão, dá conta que da Silva pretende ter uma conversa reservada com Sarney para saber como ficará a situação. Claro que ele quer que Sarney fique na presidência do Senado, mas já não quer mais "se queimar", defendendo o indefensável. Da Silva é contumaz em abandonar amigos e parceiros, desde que seja para um bem maior - sua própria estabilidade.

2 comentários:

  1. será o início do "efeito dominó"???
    Torcemos para que sim!
    Chega delles¹³

    ResponderExcluir
  2. Para Lula o único que importa é ele e só. Queima quem quer que seja que ele acredite atrabalhar seus projetos de poder. Isto já ocorreu com seus colaboradores mais próximos, tais como José Dirceu, Delúbio Soares, Silvio Pereira, Luiz Gushiken, Grenhalgh, José Genúnino e tantos outros. Ele larga Sarney como uma batata quente num piscar de olhos. D. Dilma que se cuide, quando ela não atender mais aos interesses de Lula vai para o lixo junto com os demais.

    Lula é falso e interesseiro.

    ResponderExcluir