sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Farra Sarneysta Continua!

Por que mudar? Para que fazer diferente do que fazia até pouco tempo? No Estadão: No mesmo dia em que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi absolvido pelo Conselho de Ética, aliados e parentes do presidente do Senado nomeados por atos secretos foram oficialmente anistiados e continuarão empregados na Casa. A diretoria-geral validou os boletins sigilosos que deram emprego a Maria do Carmo de Castro Macieira (sobrinha do senador), Nathalie Rondeau (filha do ex-ministro e afilhado político Silas Rondeau) e Alba Leite Nunes Lima, mulher de Chiquinho Escórcio, aliado do presidente do Senado.

Os três estão incluídos na relação de 45 atos secretos validados pela diretoria-geral referentes a nomeações. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de quarta-feira, mesmo dia em que o Conselho de Ética livrou Sarney de processos de cassação por quebra de decoro, inclusive os relacionados ao envolvimento dele com esses atos, como revelado pelo Estado.
(veja o resto da notícia, aqui mas ela não melhora, apenas nomina cada fato...)

Não há quem seja honesto, decente e trabalhador, que não fique enojado com esta situação. Não há limite para esta gente!

3 comentários:

José de Araujo Madeiro disse...

Stenio,

Lula é muito caridoso, com o dinheiro do povo.

Absolve Sarney na Comissão de ética, ainda contribue para anistia de toda sua família.

É um bonachão. Está na mão do Sarney, como um ventríloco.

Nós pagando a conta e o Brasil que SIFU.

Att. Madeiro

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

deram carta branca pro bigodey...

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

outra coisa: Quantos são "essa gente"?????
Sim porque acho que são inincontáveis.
A Lei de Gérson é antiga...