sábado, 15 de agosto de 2009

Fora Sarney - Flashes - Mobilização em 15 de agosto de 2009

Foto de Ricardo - RJ
Foto de Ricardo - RJ

Protesto realizado na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, contra o presidente do Senado (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)


Protesto realizado pelas ruas da capital pernambucana, Recife, neste sábado (Foto: W. Correia Neto / Agência Estado)

Jovens durante ato contra Sarney realizado na Praça 7 de Belo Horizonte, capital mineira (Foto: Bruno Figueiredo / O Tempo / Agência Estado )

Cachorro durante prostesto no Centro Cívico de Curitiba, capital paranaense, neste sábado (Foto: Rodolfo Buhrer / Agência Estado)

do G1

Protestos pelo país pedem saída de José Sarney da Presidência do Senado

Foram realizados atos 'Fora Sarney' nas capitais de SP, RJ, MG, PE e PR.
Senador do PMDB de Amapá enfrenta diversas denúncias.

Protestos pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado foram realizadas em diversas capitais do país neste sábado, como Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (Pernambuco) e Curitiba (PR).

As ações foram combinadas pela internet, pelo site 'Fora Sarney', e pelo Twitter. Protestos foram convocados em 13 capitais.

O senador enfrenta diversas denúncias há cerca de dois meses, no entanto, todas as 11 representações que chegaram ao Conselho de Ética do Senado foram arquivadas.

Vídeo por Henrique(Magrao)

Mais:

Fora Sarney - Vitória/ES

Fora Sarney - SP

Fora Sarney - MG

Fora Sarney - Recife

Fora Sarney - Brasília


5 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

legal!
quem sabe a próxima é anti lula

Kenji Sakamoto disse...

É de atitude que o povo está precisando. Quem manda nesta bagaça zoada, ainda que seja uma zona, é o povo, e não esses politiqueiros profissionais que só querem é afanar o dinheiro público.

FORA LULA! FORA SARNEY! FORA GILMAR MENDES! FORA CORRUPÇÃO!

João Câmara disse...

Primeiro temos que assustar e exigir a saida do sarney da presidencia do senado,os senadores vão ficar mais espertos, depois os daputadas, e finalmente o grande sapo barbudo.Esse foi o começo que não pode ter fim,

.
Assim eu espero!!!!

Coyote Archery BR disse...

Campanha Ficha Limpa organiza coletas na cidade de São Paulo em agosto
Ações integram esforço nacional de arrecadar 300 mil assinaturas em 30 dias. Ao longo do mês de agosto acontecerão várias coletas de assinaturas para a Campanha Ficha Limpa em diferentes bairros da cidade de São Paulo. Colaborem com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Organizada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), a Campanha objetiva viabilizar o encaminhamento do Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos ao Congresso Nacional.
Visitem o site http://www.mcce.org.br
VAMOS COLABORAR

"Política sem medo" disse...

E um bom comeco, amigo! Muito bom!Certamente que no proximo movimento o nome de Lula precisara estar como parte do protesto. Impossivel moralidade com a continuidade de lula! ele e o responsavel por maioria dos desmandos! Boa sorte a todos!