terça-feira, 25 de agosto de 2009

Frase do dia



"Que demissões?



Ministro Guido Mantega, da Fazenda, sobre o pedido de exoneração de 12 dirigentes da Receita Federal que reclamam de ingerência política no órgão





Créditos BNoblat

Um comentário:

  1. Poema aberto a Zé Sarney*

    *Edmar Melo – São Luís MA *

    Prezado José Sarney
    Entendi o seu recado
    Que a crise não é sua
    É somente do Senado
    Mas me diga senador
    Como você empregou
    Tanta gente do seu lado

    Essa crise é sua, sim,
    Pois foi você quem gerou
    Ao empregar sua família
    E nomear diretor
    Olhando o caso com lupa
    Só divido a sua culpa
    Com quem foi seu eleitor

    Vi atento o seu discurso
    Achei até brincadeira
    Mas é comum com a idade
    A gente dizer besteira
    Eu só não achei correto
    Você empregar seu neto
    E culpar o Cafeteira

    Você não é qualquer um
    Como disse o presidente
    Mas isso não quer dizer
    Que você seja inocente
    Nem que o nobre senador
    Com seu discurso enganou
    A mim e a muita gente

    Aproveitando o ensejo
    Permita-me indagar
    Como o senhor conseguiu
    Tanta gente empregar
    E também ensine a gente
    Como ajudar os parentes
    Que não querem estudar

    Por fim, nobre senador
    Desculpe se fui direto
    É que também sou avô
    Mas nunca empreguei um neto
    Coloquei-o pra estudar
    Pra num concurso passar
    Sem precisar ser secreto.

    ResponderExcluir