quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PT barra blogueira cubana no Brasil.


O PT está fazendo de tudo, nos bastidores, para impedir a vinda de Yoani Sánchez, a blogueira do Generación Y, para lançar o seu livro " De Cuba com Carinho", no Brasil.Yoani já teve o visto negado três vezes só este ano.Sérgio Guerra (PSDB-PE) protocolou um pedido na embaixada de Cuba e Demóstenes Torres (DEM-GO) tenta aprovar hoje um convite formal do Senado brasileiro a Yoani, como forma de pressionar Havana. Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teria manifestado sua intenção de intervir na diplomacia cubana.

"Não tenho esperanças de viajar. Viajo virtualmente no blog",
resigna-se Yoani. "Mas é a primeira vez que políticos tentam me levar a um país e fico feliz que seja o Brasil." O blog está aberto para lançarmos uma campanha para trazermos Yoani ao país. Nem que seja para mostrar ao mundo o quanto existe de falso e mentiroso na democracia premiada de Lula, que defende Cuba e amordaça Honduras.

A blogueira cubana Yoani Sánchez, do Blog Generación Y,está proibida de sair de Cuba. Políticos e intelectuais brasileiros estão tentando, junto à ditadura castrista, obter um visto para que a blogueira possa viajar ao país para lançar o seu livro, em outubro próximo. O PT, que protege o bandido " escritor" Cesare Battisti está agindo nos bastidores para que o visto não seja concedido. Todos sabemos que não adianta pressionar uma ditadura como a cubana. Mas podemos pressionar o Lula que não lê e o seu PT que apóia a sanguinária ditadura de Cuba. Assinando esta petição, estaremos dando apoio e força aos parlamentares brasileiros. Mais do que isto: estaremos protegendo a vida de Yoani Sánchez, cada vez mais ameaçada pelo regime assassino dos irmãos Castro. Assine e divulgue.

Cuba Libre! Viva a Democracia! Força à Blogosfera!

Clique aqui para assinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário