quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Imagem do Dia

"Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão" (Lula da Silva - 22/10/2009)

4 comentários:

José de Araujo Madeiro disse...

Movimento Fora Zé-Laia.

Chancelaria da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa.
Calle Repúclica de Brasil, 230 - Colombia.

Palmira- Tegucigalpa
Honduras Telefone (504)221.4432/236.5867
Fax (504)236.5875.
E-mail: embaixada@brasilhonduras.org

O Marco Aurélio-to-top-Garcia, deve ser internado numa clínica de psiquiatria, não só por sua flagrante incompetência, mas por estar acometidido de uma crise aguda de esquisofrenia hebefrênica crônica.
Então os brasileiros residentes em Honduras devem invadir à embaixada e expulsar todos de lá, inclusive o embaixador que mentirosamente defende bandidos e com posições incompatíveis com às propostas tradicionais do nosso Itamaraty, sempre pautadas na auto-determinação dos povos, postas nas relações da boa-vizinhança, além da soberania das demais nações.

Att. Madeiro

sicário disse...

Rejane!

Pela frase do acéfalo, em se tratando de governo Lula..
Se Jesus viesse para o Brasil, antes de Judas, a alguém de Brasília já o teria negociado. Além do mais, alguém do governo cobraria uma taxa sobre as 30 moedas..

Laguardia disse...

Lula só não faz coalizão com o Diabo porque ele é o próprio diabo.

Agora falando sério, um homem que faz uma afirmação como esta demonstra claramente que ética, moral, honestidade, dignidade não existem em suas ações. A única coisa que existe é a sede pelo poder custe o que custar. Roubar, matar, mentir não significam nada quando o objetivo é o poder.

Para Lula o manter-se no poder justifica os meios.

Erik Arlighet disse...

Deus deve ter um plano para reunir todos os tiranos na política do Brasil. Hitler, Gengis Khan, Papa Doc, Idi Amin, Átila, Pol Pot e Napoleão já reencarnaram por aqui. Na lista já tem Mugabe, Chávez, Morales, Sarney (de novo!), Kadafi, Mobutu...