quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fogo Amigo!


O senador José Nery (PSOL-PA) acusou o governo de “mentir” ao afirmar que não há dinheiro para pagar os reajustes dos aposentados do INSS em votação na Câmara dos Deputados. Ele lembrou que há dinheiro para “pagar juros aos banqueiros” e perguntou por que, não há para os aposentados.


E aí Lula e PT?
Respondam ao Senador do Partido Socialista "Extremado"!

3 comentários:

MAC disse...

Jogo de cena, pois as eleições quase batem à porta!

Anônimo disse...

Olá, amigos. Peço permissão para propagandear novas pesquisas em meu blog. Face aos últimos acontecimentos, qual a similaridade que você vê entre Lula, Césare Battisti e Mahmoud Ahmadinejad e se você pudesse rebatizar o épico da dramaturgia estatal "Lula, o filho do Brasil", que novo nome você daria ao filme? Participem das mais novas enquetes do Blog do Clausewitz, mas votem logo antes que meu blog seja censurado pela Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Se acharem interessantes os temas abordados nas 5 enquetes, divulgue-as..

Paulo disse...

Senador Paulo Paim (PT-RS): Como expus anteriormente, sou autor da PEC 50 que está tramitando aqui na Casa. Ela está no Plenário do Senado. Entendo que o homem público não pode, não deve, não tem o direito de votar de forma secreta...
Senador Paulo Paim (PT-RS): O que eu tenho dito que seria fundamental é aprovar a PEC 24, para não permitir, daqui para frente que o dinheiro da Seguridade Social seja destinado para outros fins. A Previdência não está quebrada, não é deficitária e para aqueles que dizem que é deficitária eu os desafio simplesmente a aprovar a PEC 24 e só permitir que os recursos fiquem na Seguridade porque a Previdência, com certeza, poderá pagar os projetos que eu estou propondo e conseqüentemente um salário decente àqueles que tem direito ao benefício.
Agora pergunto: os caciques do Governo do PT dizem que a Previdência quebra se pagar o valor justo para os aposentados, quem está falando a VERDADE?