terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Festa no AP.. digo.. do PT

Hoje, tem FESTA no AP, digo, do PT,
em homenagem aos réus do mensalão

PT vai homenagear réus do processo do mensalão

AE - Agencia Estado

SÃO PAULO - O PT fará uma grande festa de fim de ano na terça-feira, em Brasília, na qual vai homenagear todos os ex-presidentes do partido, mesmo os que são réus no processo do mensalão petista, como o ex-ministro José Dirceu e o deputado José Genoino (SP). O ato, que faz parte da série de comemorações pelos 30 anos do partido, ocorrerá na esteira do mensalão do DEM.

Festa de Arromba:



Baralho do Mensalão


Um comentário:

sicário disse...

Rejane!

É uma festa óbvia....
Motivos para comemorar nós sabemos que eles tem e de sobra.
Os gastos com a festa quem pagou também sabemos.
Parece que estou entevendo alguém pegar o microfone fazer um discurso e começar a chamar nome por nome os camaradas/companheiros que o diabo carregou....e os outros gritando presente para simbolizar a presença deles ali(parece que isto é comum em reuniões de comunistas).
Voltando à festa, em festejos de quadrilha vai de tudo não é: ladrões, corruptores e corrompidos, assassinos, assaltantes, sequestradores, invasores de terra, narcoguerrilheiros, terroristas estrangeiros, estupradores de meninos socialistas, etc...
NÃO SERIA O MOMENTO IDEAL PARA A EFICIENTÍSSIMA POLICIA FEDERAL E JUSTIÇA BRASILEIRAS CERCAREM O LOCAL DA FESTA E DAR VOZ DE PRISÃO À TODOS?
COMO SEI QUE A PF E A JUSTIÇA BRASILEIRA SÃO O QUE SÃO.....bem que poderia haver uma bomba no local.