sábado, 5 de dezembro de 2009

O Filho do.. de Deus

"Tem muitas diferenças entre a história real e o filme. A prisão, por exemplo. Eu fiquei preso com o Lula durante aqueles 31 dias. Não teve nada daquilo de todos no chão. Havia beliches."
(Djalma Bom, ex-sindicalista, amigo de Lula há quarenta anos, falando do filme sobre a vida do presidente)

"O retrato da inserção de Lula no universo sindical é uma baita de uma mentira que não tem cabimento."
(Paulo Vidal, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC de 1969 a 1975, também sobre o filme)


via Laguardia

4 comentários:

  1. Laguardia, a maior capacidade dessa corja é se fazer de vitima. Dormi no chão, fui torturado, essas coisas. Sempre convence os otários eleitores. Partido Alfa neles: Tudo por Tres. Um terço para os Municipios, um terço para os Estados e um terço para a União. Impostos, taxas e tributos, menos INSS/FGTS, divididos na fonte. E voto em Branco em 2010.

    ResponderExcluir
  2. Cara Rejane, para essa raca quanto mais melodramatico ffor o filme mais votos para Dilma. Isso tudo ja esta no esquema. Qual e razao dos sindicatos e empresas padrocinadoras ja terem comprado quase todo o total do filme antes mesmo dele ter sido lancado no mercado? E para garantir que alem do infame encher mais os bolsos, o Brasil inteiro podera ve-los de Norte a Sul, assim como eles dizem, pessoas que nunca foram ao cinema poderao ve-lo nas "Caravanas da cidadania" ou nos saloes paroquiais de cada cidade nesse imenso Brasil. Imagine so a repercussao. Sera devastadora. Caabe ao povo avaliar onde e que esta a mentira, pois possivelmente esse menino "prodigio" do filme nao vai se parecer em nada com o ladrao, ditador, cruel, mentiroso, quadrilheiro, mensaleiro, formador de quadrilha, doleiro, farrista, fanfarrao e ate mandante de assassinado que e hoje o tal "filho do Brasil"

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse que não adianta aturar esse mentiroso na presidência.

    Senhores Militares, tirem logo esse doido lá de Brasília com toda a sua turma, rápido. O povo já está pedindo, pô.

    ResponderExcluir
  4. offtopic:
    SOS FICHA LIMPA
    Amigo, meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
    Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
    Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
    NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
    O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
    Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
    Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
    Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
    Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
    Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
    Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
    Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
    Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.

    ResponderExcluir