domingo, 17 de janeiro de 2010

Quando ele vai cair???




Créditos: Laguardia

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

Stenio,

Concordamos com as posições do Lord, com este comentário.

Mas aquí em João Pessoa, já temos o FOCCO, Foro Contra a Corrupção, quando estamos nos movimentando para estabelecer uma campanha nacional para eleições do Ficha Limpa, ou seja para renovação, o máximo possível, das duas casas do Congresso Nacional e é óbvio para isolamento dos petralhas e da Dilma Rouseff. O momento oportuno será no período da campanha, particularmente a partir de julho, para que não canse e esvazie-se por si próprio. Temos que arregimentar forças a nível nacional.

Quanto a nossa matéria do aborto, estamos trabalhando com os colegas da Paraíba e enviamos para o CRM-PB, que realmente é o endereço formal e legal da nossa atividade médica.

A FENAME, pode ter peso político de algum agrupamento médico, mas não tem força çegal para representar a classe médica e definir seu código de ética.

A questão da nação saber dos dados históricos do Brasil, todos devemos e temos o direito de saber e para isto quem gosta de ler e não de tumultuar, basta abrir um livro da história do Brasil e tomará conhecimento de tudo. Um governo decente não se envolve em assuntos que não dizem respeito ao seu governo, sobretudo, elabora projetos e leis, buscando as metas de campanha, mas trabalha, com lisura, pela pacificação da nação e pelo futuro. Esse Lula só faz M***** e nós devemos tentar enxortá-lo do poder, com toda sua canalha.

Att. Madeiro