sábado, 30 de outubro de 2010

Estamos na véspera de todo um futuro do BRASIL. A diferença caiu muito.


A diferença parece estar em cerca de 4,5 milhões de votos à favor de Dilma (somente 0,0339% dos votos válidos).



VAMOS BRASILEIROS DE BEM!
O BRASIL PODE MAIS!
ESTAMOS À UM PASSO DE "EXTIRPAR" A QUADRILHA DO PT QUE NOS ROUBA TODOS OS DIAS. VAMOS RIR MUITO DA CARA DE LULA!


Leia mais aqui

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

Stenio,

Felizmente, o nosso trabalho foi feito.

É claro que nos importa o resultado das eleições.

Mas, ... eu, particularmente, votarei no Serra. Não pelo candidato, mas pela alternância de poder, para oxigenar a frágil democracia brasileira, que capenga diante às intempéries e atos não meramente obscenos, mas da corrupção mais abjeta para uma sociedade que pleiteia a forma republicana de convivência política.

Mas procurei cumprir com o meu dever de brasileiro, fiz o que pude, não como atividade política partidária, mas de cidadania, de esclarecimento aos demais cidadãos que abordava; até mesmo criando constrangimentos entre amigos e à família.

Desejando, sempre, o melhor para o Brasil, e até pedindo ao GADU forças e sabedoria para fazer um trabalho muito além da nossa capacidade, tendo mesmo que sofrer represálias.

Mas o trabalho foi feito, o possível e além da nossa capacidade, cujo reconhecimento é irrelevante.

O Brasil Republicano e o Antiditadura esteveram sempre abertos e procurando espaços para avançar, na conquista de uma sociedade saudável, ética, livre, e de melhor futuro para gerações que nos sucederão.

Por isto, estamos de consciência tranquila. Se o trabalho tiver êxito, estaremos felizes, o Brasil avançou, deu sinais de vanguarda, fortalecimento e da sua liderança no continente.

Mas precisamos de trégua, de aguardar os acontecimentos. Iremos dar uma pausa, para melhor aconchego da família, invocando a GADU que sempre proteja o Brasil, das insanidades desses homens ávidos de poder, sob quaisquer circunstâncias.

Fica, porém, um fraternal abraço para todos que nos leram e que nos toleraram.

Att. Madeiro