domingo, 14 de outubro de 2012

MANUAL DOS INCORRETOS

Pois,
enganam-se quem supõe que decisões do Supremo Tribunal Federal podem ser questionadas.
Leiam a constituição beócios, apenas o STF pode modificar suas decisões, é o cúmulo da hipocrisia pensar o contrário. Ainda falam de Olga Benário, ora bolas, a comunista alemã foi muito bem encaminhada, queriam uma revolução armada ordenada por Moscou no Brasil, relembrem o assassinato de Elza Fernandes e vejam que tipo de justiça esses comunistas usavam.
Alem de tudo seu julgamento de extradição foi dentro da legalidade, que restou à seu advogado apenas uma petição de indulto.
Outra inverdade é dizer que os militares forçaram a decisão de vacância presidencial em 1964, outro ora bolas, JANGO havia fugido para o Uruguai.
Outra mentira é dizer que o senado escolhe os ministros do STF, os beócios não entendem que o senado apenas aprova ou desaprova as indicações do presidente.
Que o presidente indica, o senado aprova e o presidente nomeia, são atos do ofício do presidente indicar e nomear.
Vamos detonar outra mentira, o juiz relator de um processo apenas acata ou não as denúncias do MINISTÉRIO PÚBLICO, quem demorou no processo e deu mais armas ao MP foi o ministro relator, que a "petralhada" em geral achou justíssimo.
Detonando porque o depois do STF não há outra instância de direito, porque é última instância está na constituição, ora caracas, para os imbecis ela não vale nada.
A defesa do contingente corrupto é de que era CAIXA DOIS, ora, pois, é crime CAIXA DOIS É CRIME, SE ADMITEM O CAIXA DOIS, SÃO CRIMINOSOS.
Os tucanos, é claro, imaginaram o mensalão, também o fizeram, mas os "petralhas"  TRANSFORMARAM  o mensalão em um propósito de governo.
Dentro de todas essas imbecilidades, a pior de todas é falar dos DIREITOS CONQUISTADOS PELOS BRASILEIROS.
Enumero alguns deles:
01- KIT GAY
02- RACISMO CONTRA MESTIÇOS E OUTRAS RAÇAS PROVENIENTES DE MISCIGENAÇÕES RACIAIS 
03- CORRUPÇÕES ATIVAS, PASSIVAS, PECULATOS, PREVARICAÇÕES, USO INDEVIDO DO ERÁRIO, ACORDOS COM EMPRESÁRIOS CRIMINOSOS
04- FATOR PREVIDENCIÁRIO
05- O BNDES TORNOU-SE OFERTA DE RECURSOS A PAÍSES ESTRANGEIROS
06- MORRER NA FILA DO SUS NÃO É OPÇÃO É DIREITO
07- AUMENTO DA CRIMINALIDADE 
08- DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA
09- DESTRUIÇÃO DA EDUCAÇÃO
10- E ALGUNS favorezinhos de merda tais como bolsa família, filas para idosos, passe livre em transporte público, vales transporte, vales refeições etc...
Enquanto tivermos essas tais de medidas provisórias feitas na calada noite, nunca teremos um estado de direito.
Sou contra as reeleições legislativas, e gostaria muito que as aposentadorias de parlamentares, ocorresse após 32 anos de mandatos em qualquer esfera pública, para que tivéssemos uma isonomia aos trabalhadores desse país.
 O JUS ESPERNEANDIS É VÁLIDO, NA CADEIA ATÉ ASSASSINOS DIZEM-SE INOCENTES.
Para mim a improbidade do Ministro Joaquim Barbosa é a mesma do ministro Tóffoli, foram indicados e nomeados pelo presidente, e todo mundo sabem que foi, e apenas um deles foi honesto.
O julgamento do povo é uníssono, todos contra Barrabás e seus séquitos de fariseus.
E nós é que somos incorretos.
bom dia

Um comentário:

  1. APELO NACIONAL!!!
    AGORA OU NUNCA !!!
    MAIS UMA VEZ, LULA FAZ USO DE DINHEIRO PÚBLICO INDEVIDAMENTE PARA SE AUTO PROMOVER E MAIS UMA VEZ SAI ILESO IMPUNIMENTE .
    CLAMO AOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS , A JUSTIÇA DESSE PAÍS , QUE FAÇAMOS GRANDE MOVIMENTO NAS REDES SOCIAS PEDINDO A JUSTIÇA DESSA NAÇÃO QUE RECORRA NO CASO DO DESVIO DE QUASE R$ 10.000,000,00( DEZ MILHÕES DE REAIS ) DESVIADO POR LULA PARA SUA AUTO PROMOÇÃO
    ABSURDO!!!!
    Clamo por ajuda dos amigos na internet e da nossa justiça !!!
    Amigos das redes sociais, precisamos nos unir É AGORA OU NUNCA para fazermos JÁ grande movimento nas redes sociais protestando e pedindo a justiça dessa nação para que não deixe Lula sair impune outra vez.
    Como contribuinte, não poço aceitar esse absurdo, vê o ex-presidente Lula outra vez fazer uso indevido de dinheiro público para se auto promover as custas do contribuinte
    Lula estar se livrando de devolver quase R$ 10.000,000,00 ( Dez Milhões de Reais ) o qual ele desviou dos cofres publico dinheiro que ele usou para se auto promover .
    Não podemos deixar que O molusco com sua má influencia, vença outra vez onde usa seus atos de má fé e sua má influencia para se favorecer outra vez. .
    Clamo aos amigos do Fece e das redes sociais pelo Twiter ,que venhamos fazer um grande apelo(Movimento nas redes sociais) para que a ajustiça reabra o caso e faça com que o molusco de nove dedos devolva o que nos pertence.
    NÃO PODEMOS NOS CALAR , PRECISAMOS REAGIR EPARA QUE LULA DEVOLVA O QUE É NOSSO , O QUE PERTENCE AO CONTRIBUINTE .
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procuradora-vai-recorrer-da-decisao-que-livrou-lula-de-devolver-r-95-mi,962710,0.htm
    ou :
    http://oglobo.globo.com/pais/mpf-responsabiliza-lula-por-prejuizo-de-10-milhoes-autopromocao-6122838

    ResponderExcluir