quinta-feira, 26 de maio de 2016

XIFOPAGIA

Pois,
Nossos partidos políticos são gêmeos xifópagos com uma deformação genética, característica de anos e anos, por terem pelo menos 3 cabeças no mesmo tronco.
Estas cabeças extras de difícil reconhecimento saber qual a mais importante chama-se:
-  Craniopagus parasiticus
Esta aberração parasitológica é pandêmica na política brasileira.
Este parasitismo embrionário suga o povo com suas ideologias corruptas.
As cabeças se resumem ao PT, ao PMDB e PSDB com mais uns micróbios nanicos institucionalizados pelo nosso TSE.
É óbvio que os três são corruptos, mas em algum tempo uma cabeça tentou alimentar-se mais que outras.
Por conseguinte há de decapitar-se uma delas.
Arranca-se uma e por autogênese nasce outra. 
Se raciocinarmos dentro de uma lógica, veremos que senadores, deputados federais, juízes de tribunais, governadores, deputados estaduais alguns prefeitos e vereadores de grandes cidades, percebem mensalmente em média 25.000,00 reais por mês afora suas benesses sociais.
Alguns com foros de privilégio, todos com aposentadorias integrais, alguma com apenas 8 anos de trabalho, todos com planos de saúde privados, e apesar de salários quase 30 vezes o mínimo nacional, ainda recebem verbas de locomoção e moradia, automóveis gratuitos com motoristas, e até seguranças públicos e particulares pagos com nossos impostos.
Não pense você que ganha salário mínimo que não os sustenta.
Nossas contas de luz, água, gás e telefone atingem cerca de 30% em alguns estados.
Nossos remédios cerca de 45%, afora nossos gêneros alimentícios.
Deixamos com todos os descontos possíveis 5 meses de nossos  trabalhos aos xifópagos.
Desde 1985 estas 3 cabeças conduzem nosso país.
Porém desde 2002 a cabeça ficante junto com alguns antrax da política, como os partidos ditos comunistas, roubaram mais do que deviam sem distribuir as cooptações com as outras cabeças.
Não me importa a sua ideologia, não as tenho, mas vamos pagar a conta de um modo ou de outro, com qualquer cabeça xifópaga.
Para um país que tem por média 30 bilhões de superávit por ano, este buraco deixado pelos petistas, deixa-nos uma herança de 6 anos de austeridade.
Devemos exigir revisão das aposentadorias públicas, de seus anos de trabalho, de suas benesses remuneratórias, de suas comissões remuneradas, de suas férias de 2 meses, antes de aumentar nossos impostos.
Somos um cardume de sardinhas em meio a uma caterva formada por um tubarão de três cabeças, cercado de rêmoras lenientes e ideológicas
Para matar as rêmoras que se escondem sobre os ombros desse tubarão de três cabeças, tem-se de aniquilar essa aberração, cortando uma cabeça por vez. 
Primeiro arranca-se a cabeça petista, depois a cabeça do PMDB, e por fim a cabeça dos anões políticos, com certeza as rêmoras terão que trabalhar para comer por algum tempo, até que um novo tubarão ressurja das cinzas como fênix.
Povo unido jamais é vencido, povo separado por ideologias é fadado ao genocídio.
Temos vários exemplos de comensalismo no mundo, o tubarão e as rêmoras, o leão e as hienas, o gado e os anus.
Nunca  esqueçam que os comensais comem os restos ou as fezes de seus sócios, e estão sempre à procura de um novo.


Nenhum comentário: