segunda-feira, 19 de junho de 2017

APOCALIPSE ZUMBI

Pois,
Até parece sacanagem...
O GOOGLE não admite que você troque seu e-mail para acessar suas contas.

Eu tenho esse blogue numa conta do R7.com que recentemente encerrou suas atividades de web mails.

Eu tinha anotado a senha num caderno e havia esquecido.
Por mais que tentasse recuperar, o google enviava o código para o e-mail cancelado.

Outra merda, é o uso obrigatório de celulares, EU NÃO TENHO E NÃO QUERO TER.
Ora, celulares são para trabalho e emergências, não deveria jamais ser diversão, essa é a merda que Steve Jobs criou.

O apocalipse ZUMBI é real em nossa época.
As praças, avenidas, coletivos, até as reuniões de família, nos restaurantes há sempre idiotas nas redes sociais, sem fazer social com quem está ao seu lado.
Os namorados não se abraçam, não se beijam, não se amassam, sentam lado a lado usando os malditos celulares.
Os celulares são um PERIGO aos amantes, pois suas localizações são facilmente registradas pelas operadoras.
Há até bandidos dementes que postam suas falcatruas nas redes sociais.
Os nossos políticos são gravados a qualquer hora com suas corrupções.
Fico enojado com as rusgas que hoje não tem mais bate-boca , é só deletar do face book e ficar todo prosa.

A ganância dos provedores é inadmissível.
Poucos funcionários e um setor de suporte simplesmente inacessível, com F.A.Q. simplesmente ridículos.
Abre aqui, abre ali, fecha acolá e retorna à primeira página.
Isso não é modernidade é atraso mental.
Até no botequim onde discutia-se futebol, política e aguentava-se os comedores, os caras olham o "whatsup" aos frequente gritos do aparelho.

Até nos coletivos você fica sabendo da vida de quem nem conhece.
A polícia bate à sua porta e logo perguntam cadê o celular.
Qualquer operação da lava-jato vem acompanhada da apreensão dos velhos PCs.
Morte aos ZUMBIS, fui...
  

Nenhum comentário: