quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BARRACO NA TV: Governo de Goiás censura jornalista

Este é um jornalista de verdade! "Garanta seu emprego, que eu garanto minha dignidade".

Esta é a uma das faces do Big Brother brasileiro, calando jornalistas.

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

PoPa,

Repassamos para você, o comntário que postamos no Blog do Beto:

O Lula é uma pessoa que não tem o mínimoa escrúpulo para coisa alguma. Para Lula, apenas o poder para afagar à sua mente doente e zombar da nação brasileira, como se todos fôssemos pessoas incapazes. Ele é plenitude da inteligência e o outros são burro. Ele tem o dinheiro do povo, tem o poder e todas instituições estão dominadas. Somos todos babacas e submeteremos à sua ditadura.

Como sabemos, o pessimista já começa derrotado.Devemos ser sempre otimistas e trabalhar pela causa que acreditamos.

Mas o povo brasileiro é complicado e só fecha a porta depois de roubado. Assim agem Lula e seus petralhas, de implantar a sua ditadura satélite alinhada com Cuba e Hugo Chaves. Então será a Dilma, a continuidade, orientada por Lula e Dirceu, para executar as teses de Gramsci e destruir à democracia brasileira.

Devemos ter estratégias para evitar que a ditadura petista se consolide. Mas está muito difícil. O PMDB fisiológico devidiu o partido mais forte, são todos pelegos. A própria imprensa está também dividida; intelectualidade cheia da utopistas ultrapassados, refratários aos avanços da modernidade, radicais contra os Estados Unidos e servindo de espelho, tais como Chico Buarque, Oscar Niemayer, etc, para pessoas não esclarecidas e pouco alfabetizadas; também às igrejas cristãs não tem unidade e o povão recebe à bolsa-família, para enganar à barriga e ofuscar à mente. Todos são inocentes úteis ao PT e inúteis ao Brasil.

Mas às eleições estão proximas e pedimos a Deus que apareça um fato novo, para detonar o PT. Quem sabe?!

Att. Madeiro