domingo, 28 de maio de 2023

COMO DIFICULTAMOS NOSSA PRÓPRIA SAÚDE...

 Pois,

É essa a verdade.

Operei catarata nos olhos, eu já estava completamente cego.

Fiz um pedido de ajuda para amigos que a bem da verdade contribuíram e os agradeço muito.

Por causa da diabetes eu estava fazendo uma dieta há dois anos na base de aveias e frutas, já havia emagrecido 15 quilos. A operação de catarata dura mais ou menos 20 minutos, mas o préoperatório mais de hora e meia. Fiquei deitado numa maca por todo esse tempo 2 vezes num período de intervalo de uma semana entre as duas intervenções cirúrgicas.

Alguns dias depois das cirurgias fui almoçar fora com a família é uma beleza enxergar novamente.

Mas nada na vida é perfeito, no outro dia não consegui levantar. Minhas pernas não moviam, meu corpo não reagia, minha esposa tinha de carregar-me para levanter e ir ao banheiro e ajudar-me a sentar e deitar.

Mais de um ano em recuperação.

Resolvi consultar uma endocrinologista. E adveio a surpresa.

Eu estava assim como um paraplégico  por FALTA DE VITAMINAS.

Eis agora todas:

- Magnésio, vitaminas B1, B6, B9 e B12, ferro e potássio e a famosa vitamina D.

Comecei o tratamento vitamínico há 4 meses e estou voltando lentamente o domínio total de meus movimentos. Alguns vão dizer porque voce não foi ao SUS. Eu pergunto quanto tempo demoraria o diagnóstico durante a inventiva PANDEMIA?

Não peguei nem resquícios da tal COVID, TOMEI AS DUAS PIORES PSEUDOVACINA, a Xingling e a Jansen. Ninguém me fará de COBAIA de outra doses. Eu tomo todas vacinas gripais todos os anos.

A notícia ruim é sobre VAQUINHAS ONLINE, todas elas ficam com 20% até 30% de todas a doações, nenhuma empresa no mundo tem tal poder.

As doações de amigos e parentes me ajudaram 50%, eu as fiz à vista.

Porque não as fiz no SUS? O prazo que me deram eram de mais de um ano.

Alem do mais é uma MÁFIA enrustida de beneméritos.

A cirurgia paga por olho com lente nacional que é doada pelo SUS custava o dobro no Hospital de Olhos do Rio grande do sul.

Serviu-me de lição, não acreditar em recomendações médicas, sic... da internet.

Um último aviso:

Faça um exame vitamínico sempre que sentir algo diferente em seu nível muscular.






Nenhum comentário: