sábado, 6 de novembro de 2010

Pois DEUS foi eleito

Aliou-se ao diabo, mas porque temmer o possível mote da morte de deus?
O deus que me refiro está doente, porisso o partido da democratura agora quer limitar os poderes do vice e da arca da aliança maldita, do qual precisa.
Visto que, não há porquês para ter vices, ou alianças.
O câncer pemedebista instalou-se e contruiu uma constituição sem isonomia ao povo em 1988.
De lá para cá, governa como um fiel de balança torto e enferrujado.
O PT nada mais é que um sarcoma de kapozi, uma neoplasia herpética, o PT é o endotélio linfático doente de nossa política.

O cargo de vice no Brasil é somente "cliché", é demo dê visto que, apesar do guru da verborragia ter viajado mais da metade de seu mandato, o seu vice não fez murrugas, nem badalhocas.

Não possuímos nesse país uma rosa dos ventos definida, nosso norte é desvairado e mutante, o famoso tanto faz com fez, a cada momento eleitoral, obriga-nos a escolher entre o ruim e o menos pior.

A CPMF é um imposto de pobres, somente os pobres pagam-na.
Todos aumentam seus preços para bonificar-se.
A única opção para controlar a evasão da CPMF  é nunca usar moeda viva, sempre cheque e cartões.
Ela volta, não com intuito de cobrir a saúde mas aviltar o superávit primário e retirar da economia cerca de dois milhões de reais por ano de circulação., diminuindo 0,5% da inflação anual, num modo fantasma, indiferente ao povo de difícil explicação.

De resto mais 4 anos de sodomia e gomorra econômico.
De qualquer modo, fica minha indignação para pós morte.
Isonomia eu quero uma para viver,
bom dia...

3 comentários:

  1. Parabens, JLLM!
    Voce como sempre brilhante em seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

    http://vermelhosnao.blogspot.com

    ResponderExcluir