domingo, 14 de agosto de 2011

O DIABO BASTA

Pois,
O dia do basta ao diabo basta!
O povo não está nem aí, para os corruptos, é cada um defendendo como pode seu quinhão.
Usem o twitter, e vejam o que deputados e senadores , falam sobre seus aquinhoados salários.
Nada, não usam nem vírgulas.
Eu acho justo, eles defenderem seus eldorados.
Moro num prédio de 50 anos, construído pelos fundos de pensões dos trabalhadores, os antigos IAPs, ele é todo de tijolo maciço deitado, uma broca de 30 centímetros não vaza a parede. Não tem nenhuma rachadura, a laje mede 24 centímetros.
Quando vejo a infraestrutura das casa populares de hoje tenho pena dos seus usuários.
Hoje em homenagem ao dia dos pais, ao dia do basta, quero homenagear todos os pais assassinados nas saidinhas de banco, nas chegadas em casa após o trabalho, nos assaltos, aos falecidos nas filas do SUS, no trânsito, nas faixas de segurança.
Pais que lutam pela sobre vivência da família, combatem traficantes que teimam em destruir suas famílias, com escolas que deturpam a educação de seus filhos, num país que cada vez mais se tem menos futuros, menos grandezas.
Agosto não é o mês dos desgostos, é o  mês das atitudes.
Tivemos um presidente que suicidou na vergonha da corrupção de seus aliados.
Outro renunciou denunciando que forças espúrias que o molestavam.
Um governador que reuniu seu povo na LEGALIDADE das instituições, fazendo um movimento revolucionário sem nenhum disparo de pólvora.
Agosto do dia do basta à corrupção, à falta de direitos e deveres, à falta de isonomia dos poderes e do povo.
O Agosto de alguns bravos e pouco lutadores contra a tríplice intente união dos três poderes brasileiros, que diga-se de passagem deveriam ser independentes.
Para a legião de pais corruptos, de filhos corruptos, descendentes da famílias corruptas, nesse dia dos pais, do Agosto desgostoso pela mazelas políticas do Brasil, ao DIABO BASTA.
Bom dia,

Nenhum comentário: