terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Manifestação contra o A NOVA DITADURA (PNDH-3)

2 comentários:

  1. Stenio,

    Pressinto o povo muito acomadado, pelo menos aqui no nordeste.

    O povo parece que não viu o óbvio. Estamos numa ditadura dos petralhas, sob às mãos do Lula e sob golpe de estado dado por um decreto, dito de direitos humanos.

    E que direitos humanos?

    Promover aborto, é direito de uma mãe que andou dando umas T*******, e que pode matar uma criança inocente e indefesa, por ser dos direitos humanos, conforme os entendem os petralhas e diversos libertinos, quando se torna uma criança indesejada ou não planejada e que deveria ter o direito à direito à vida respeitado. Quer dizer, que o Direito à vida não questão de direitos humanos? Então, deleta-a.

    Homossexuais podendo se casar e constituir uma família. Quando adotarem crianças, ser uma coisa saudável. Teremos uns monstrengos no futuro, campo aberto para homossexualismo em massa, além de drogas, da cocaína do Morales, de jovens complexados e criminosos sendo formados, haja insegurança nas cidades, de bandidos protegidos pelo estado;

    Os invasores de terras e que não querem produzir para sociedade que tem outras profissões, como a nossa de médicos e que não possuimos terras para produzir nossos alimentos e são de baixos precos, pela comercialização e concorrência, quando em larga escala, como no agronegócio. É um direito legítimo do invasor e que os reais direitos dos proprietários são relativisados e não observados pelo interesses estado ligado aos invasores. Será um estímulo às invasões pelo MST.O direito de propriedade já era. Quando além da improdutividade,talvez haja grandes violências no campo.

    Outra questão é do terrorismo que não será mais crime, mas o torturador tornar-se imprescritível, com efeitos retroativos sómente para os militares que assumiram em 1964 e que sairam em 1985 depois da Anistia, ampla, geral e irrestrita como eles queriam, os terroristas e outros da esquerdalha.

    Sei não meu colega, estou vendo a questão muito complicada e eu estou ficando tenso, temendo invasões das nossas moradas, porque o direito de propriedade está indo pro brejo e nós não temos como defendê-las, a não ser com nossas próprias mãos e resistência.

    Se a Dilma for eleita, se houver eleições,tslvez, as coisas vão ficar muito mais pretas e ela vem com toda força para o revanchismo, além das suas verdades sempre mentirosas.

    Que Deus nos ajude e também ao povo brasileiro para que saibamos sair desta ditadura de forma pacífica, como foi a saída do General João Figueiredo, que eles chamavam do tempo da ditadura militar.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir
  2. MAIS INFORMAÇÕES:

    Contra o Programa Nacional de "Direitos Humanos" do PT

    Dia 7 de fevereiro no MASP (São Paulo, SP), às 15 horas. Manifestação contra o PNDH 3.

    Informe-se sobre a manifestação contra a NOVA DITADURA em seu estado em http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=97666217

    O PNDH-3 é inconstitucional - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97621371

    Campanha NÃO ao PNDH 3 RACISTA – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36369155

    Liberdade de Expressão - http://liberdadeexpressao.wordpress.com

    ResponderExcluir