domingo, 17 de janeiro de 2010

Quando ele vai cair???




Créditos: Laguardia

2 comentários:

  1. offtopic
    2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE LIMPAMDO O CONGRESSO
    “ELEJA, NÃO REELEJA”, O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, CONGRESSISTAS ARROGANTES E CORPORATIVISTAS, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS.
    OS CONGRESSISTAS SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES!
    ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM.
    LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.

    Estou divulgando em meu blog uma lista com todos os Fichas Suja.
    Peço que visite o blog, copie a lista e poste no seu, esta chegando a hora da gente reagir contra toda aquela bandalheira.

    grato
    Lord - http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html

    ResponderExcluir
  2. Stenio,

    Concordamos com as posições do Lord, com este comentário.

    Mas aquí em João Pessoa, já temos o FOCCO, Foro Contra a Corrupção, quando estamos nos movimentando para estabelecer uma campanha nacional para eleições do Ficha Limpa, ou seja para renovação, o máximo possível, das duas casas do Congresso Nacional e é óbvio para isolamento dos petralhas e da Dilma Rouseff. O momento oportuno será no período da campanha, particularmente a partir de julho, para que não canse e esvazie-se por si próprio. Temos que arregimentar forças a nível nacional.

    Quanto a nossa matéria do aborto, estamos trabalhando com os colegas da Paraíba e enviamos para o CRM-PB, que realmente é o endereço formal e legal da nossa atividade médica.

    A FENAME, pode ter peso político de algum agrupamento médico, mas não tem força çegal para representar a classe médica e definir seu código de ética.

    A questão da nação saber dos dados históricos do Brasil, todos devemos e temos o direito de saber e para isto quem gosta de ler e não de tumultuar, basta abrir um livro da história do Brasil e tomará conhecimento de tudo. Um governo decente não se envolve em assuntos que não dizem respeito ao seu governo, sobretudo, elabora projetos e leis, buscando as metas de campanha, mas trabalha, com lisura, pela pacificação da nação e pelo futuro. Esse Lula só faz M***** e nós devemos tentar enxortá-lo do poder, com toda sua canalha.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir