quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Patrulhamento da canalhada!


A Força Sindical e a CUT (Central Única dos Trabalhadores) vão fazer exibições do filme "Lula, o Filho do Brasil" especiais para trabalhadores sindicalizados, líderes sindicais e políticos convidados. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participará de nenhuma das duas pré-estreias.

A CUT fará a pré-estreia do filme nesta quinta-feira, no cine Marabá, às 21h, no centro de São Paulo. Os cerca de 400 ingressos serão distribuídos apenas para convidados.

A Força fará duas exibições amanhã, às 15h e às 18h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, também no centro de São Paulo. Segundo a central, o auditório tem capacidade para 730 pessoas. O ministro Carlos Lupi (Trabalho) confirmou presença na primeira sessão.


Ingressos a R$ 5

A Força e a CUT também fizeram um acordo com a produtora do filme para que os trabalhadores sindicalizados paguem apenas R$ 5 pelo ingresso para até duas pessoas.

Para conseguir o benefício, o trabalhador deve apresentar a carteirinha do sindicato e comprar o ingresso entre os dias 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano. Os ingressos podem ser comprados nos cinemas das redes Cinemark, Grupo Severiano Ribeiro e UCI Cinemas. Alguns sindicatos também vão adquirir lotes de ingressos para facilitar a compra pelos trabalhadores.

A partir de 1º de janeiro de 2010, quando o filme estreia em circuito nacional, o trabalhador sindicalizado ainda poderá comprar o ingresso com 50% de desconto diretamente nas bilheterias dos cinemas.

São Bernardo

O presidente Lula assistiu ao filme pela primeira vez no último sábado (28) acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, representantes de seu governo, líderes sindicais e petistas. A pré-estreia foi no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo (Grande São Paulo), onde iniciou sua carreira como sindicalista.

Nenhum comentário: