quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um terrorista defendendo terroristas


"Mesmo o terrorismo islâmico tem como uma de suas razões históricas a hipertrofia dos EUA e do sionismo no Oriente Médio, que condenam o povo palestino a ser uma nação sem Estado, os países árabes a um cerco permanente e o Irã a uma ameaça constante de agressão militar por parte de Israel."


José Dirceu, Ex-terrorista na luta armada para implantação do Comunismo no Brasil na década de 60 e 70, ex-Ministro Chefe da Casa Civil do Governo do PT de Lula, e mentor do maior esquema de corrupção com dinheiro público do planeta (Mensalão).

Um comentário:

sicário disse...

Stenio,

Este cretino, bandido de 3ª categoria, demonstra que desconhece história.
1º o terrorismo islâmico, como vemos hoje, só começou nos anos 60, provavelmente por influência de países comunistas;
2º a existência do estado de Israel se deve muito mais à Inglaterra (a Palestina era domínio inglês como quase todo o O. médio) do que aos EUA... Os EUA só se posicionaram categoricamente após a 2ª gm, antes disto não tinham ingerência alguma na região;
3º As países árabes não estão sob cerco permanente dos EUA, inclusive alguns são aliados americanos na região;
4º O Irã começou uma guerra contra o Iraque nos anos 70, com milhões de mortos em ambos os lados. Isto graças ao estado teocrático e agressor do Aiatolá R. Khomeini, o mesmo farol do estado iraniano hoje, portanto o perigo real e imediato é o Irã, que tem histórico de agressões regionais.
O Sr. José Dirceu tem que ser tratado à bengaladas mesmo, pq. além de ser um comunistinha de merda,fala por ideologia e sem conhecimento. Típico das mulas e jegues nordestinos, nem que este jegue seja do nordeste do Paraná.

Zé, políticos corruPTos no Japão e na China (que é comunista) cometem o suicídio....nem para isso tu tem honra?