quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Síntese


É isso que dá tentar salvar moribundo. Hoje à noite, no Jornal Nacional, o Brasil inteiro vai ver a invasão dos companheiros à Câmara de Deputados do Distrito Federal, para exigir "Arruda na Papuda". Depois, vão rodar o vídeo, novamente. Tem 500 pessoas exigindo o impeachment do governador corrupto e safado. E estão cobertos de razão. Tem até um caixão que simboliza o enterro do DEM. Nada mais apropriado. Que descanse em paz e deixe o Brasil em paz.


....................................................................
Sabe porque os companheiros serão aplaudidos pelo povo brasileiro porque destruíram as instalações da Câmara Distrital?

Porque existem dezenas de vídeos esclarecedores e estarrecedores.
É o que passamos a semana tentando explicar.

Ninguém viu o José Dirceu, o José Genoino e o Delúbio Soares atiradões no sofazão, recebendo um envelope pardo de dinheiro sujo do mensalão do PT.

No mensalão do DEM, todo mundo viu o Arruda recebendo propina na mão. Será que é preciso DESENHAR? Será que é difícil entender que o DEM, por covardia ou cumplicidade do seu presidentinho, acabou, perdeu o discurso ético, virou um zumbi?



Coronel

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Voce tem toda razao Stenio. Esse vai ser o prato cheio para os Lindebrgs da vida. O PT ou esta adorando ou preparou direitinho a farsa. Ainda mais que o ano eleitoral esta chegando. Nessas horas os "paus mandados" do PT aparecem aos milhares e entoam a mesma cantilena que nao usam para os desmandos do proprio partido. Nao seria melhor torturar e assassinar o Governador Roberto Arruda assim como fizeram com Celso Daniel e Toninho do PT? Afinal seria como tirar uma mancha vergonhosa da historia do nosso pais! Afinal de contas nao tem mais nenhum petista fora da cadeia! Todos devolveram os mensaloes, as cuecas cheias, o Aerolula, os 5 milhoes de lulinha, as propinas de Sarney, os empregados fantasmas, os milhares de cartoes corporativos entregues a militantes, os custos das passagens inuteis de lula, as dezenas de secretarias criadas por lula para dar empregos milionarios, as passagens de carona do filho de lula e gang, a roubalheira do irmao de lula e do genro. Enfim ja que isto tudo esta esclarecido, para o bem do Brasil e melhor enforcar o Governador do DEM e enterrar o partido junto. Concordam? Melhor ainda, enterrem todos os outros partidos e facam eleicoes so com o PT! Nao e boa ideia! E viva Ahmadinejad e sua bomba atomica, desde que lula seja sua municao!