quarta-feira, 22 de julho de 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Porto Alegre, 22 de julho de 2009,
-Qualquer semelhança com fatos reais é obra do acaso.
-Esta é uma crônica puramente fictícia, uma obra nostradâmica.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
OS ILLUMINATIS

A primeira apariçao do nome foi descoberta por Pelayo em 1492, na Espanha, já creditava-se que os Illuminatis eram reposnsáveis pelas grande cincunavegações.
Inácio de Loyola fundador dos Jesuítas, recebera advertência eclesiástica por sua suposta simpatia e participação nos Illuminatis espanhois, chamados de "alumbrados".
As reduções indígenas era uma forma moderna de trabalho escravagista em prol da igreja, daqual Marx copiou suas comunas.
O primeiro líder conhecido dos Illumintais foi a beata de Pedrahita. Inexplicavelmente salva da inquisição por forças oculta na época.
O movimento cresce quando Pierce Guérin pároco católico adere ao movimento na frança em 1634.
Em 1537 os Rosacruzes alegando serem herdeiros dos cavaleiros templários, constituem o ínicio dessa sociedade secreta.

Em primeiro de maio de 1776, poucos meses antes da independência americana uma ordem Illuminati é fundada na Baviera, por Adam W.eisput.
Curioso nesta história é que diversos revolucionários americanos participaram dessa fundação dentre eles Thomas Jefferson.
Porém 13 anos depois na Queda da Bastilha, vê-se novamente citação aos Illuminatis. Comprovadamente pela história dá-se conta que os Jacobinos eram uma sociedade secreta ligada intimamente aos Illuminatis que combatiam os governos das realezas na europa.
O símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos.

Outro exemplo é a citação que usam nas notas a escrita "Novus Ordo Seclorum". O termo "New Deal" ou Nova Ordem Secular ou ainda novo ideal, desmente a frase, que diz "Em Deus Confiamos".
Se mudamos na palavra Seclorum para Seclurum a palavra significará Fechado.
A palavra Novus pode significar:Novo, original , conto, novela ou nova ordem, e 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".
Uma coisa é certa, presidentes assassinados, crack da bolsa de Nova Iorque, Kennedy, Martin Luther, são fatos atribuídos aos Illuminatis.
Longe, não está o brasil destes acontecimentos, a morte de Getúlio, as forças ocultas que derrubaram Jânio,a revolução de 1964, a abertura política de 1977, a constituição de 1988.
Hoje, século XXI, há uma maioria maçom que domina a política brasileira, Americana e européia, faz me crer uma nova ordem mundial está a caminho.

Os ILLUMINATI, NÃO SAEM DE SEUS ESCONDERIJOS, mas suas formiguinhas templárias assumem os governos de países importantes.
FICÇÃO OU NÃO, Teorias de conspiração aparte ou não, calo-me agora antes que seja para sempre nas mãos dos TEMPLÁRIOS.

BOM DIA