quarta-feira, 22 de julho de 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Porto Alegre, 22 de julho de 2009,
-Qualquer semelhança com fatos reais é obra do acaso.
-Esta é uma crônica puramente fictícia, uma obra nostradâmica.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
OS ILLUMINATIS

A primeira apariçao do nome foi descoberta por Pelayo em 1492, na Espanha, já creditava-se que os Illuminatis eram reposnsáveis pelas grande cincunavegações.
Inácio de Loyola fundador dos Jesuítas, recebera advertência eclesiástica por sua suposta simpatia e participação nos Illuminatis espanhois, chamados de "alumbrados".
As reduções indígenas era uma forma moderna de trabalho escravagista em prol da igreja, daqual Marx copiou suas comunas.
O primeiro líder conhecido dos Illumintais foi a beata de Pedrahita. Inexplicavelmente salva da inquisição por forças oculta na época.
O movimento cresce quando Pierce Guérin pároco católico adere ao movimento na frança em 1634.
Em 1537 os Rosacruzes alegando serem herdeiros dos cavaleiros templários, constituem o ínicio dessa sociedade secreta.

Em primeiro de maio de 1776, poucos meses antes da independência americana uma ordem Illuminati é fundada na Baviera, por Adam W.eisput.
Curioso nesta história é que diversos revolucionários americanos participaram dessa fundação dentre eles Thomas Jefferson.
Porém 13 anos depois na Queda da Bastilha, vê-se novamente citação aos Illuminatis. Comprovadamente pela história dá-se conta que os Jacobinos eram uma sociedade secreta ligada intimamente aos Illuminatis que combatiam os governos das realezas na europa.
O símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos.

Outro exemplo é a citação que usam nas notas a escrita "Novus Ordo Seclorum". O termo "New Deal" ou Nova Ordem Secular ou ainda novo ideal, desmente a frase, que diz "Em Deus Confiamos".
Se mudamos na palavra Seclorum para Seclurum a palavra significará Fechado.
A palavra Novus pode significar:Novo, original , conto, novela ou nova ordem, e 'Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".
Uma coisa é certa, presidentes assassinados, crack da bolsa de Nova Iorque, Kennedy, Martin Luther, são fatos atribuídos aos Illuminatis.
Longe, não está o brasil destes acontecimentos, a morte de Getúlio, as forças ocultas que derrubaram Jânio,a revolução de 1964, a abertura política de 1977, a constituição de 1988.
Hoje, século XXI, há uma maioria maçom que domina a política brasileira, Americana e européia, faz me crer uma nova ordem mundial está a caminho.

Os ILLUMINATI, NÃO SAEM DE SEUS ESCONDERIJOS, mas suas formiguinhas templárias assumem os governos de países importantes.
FICÇÃO OU NÃO, Teorias de conspiração aparte ou não, calo-me agora antes que seja para sempre nas mãos dos TEMPLÁRIOS.

BOM DIA

2 comentários:

  1. amoigo,
    existem seguidores desta "verdade" por todos os lados.
    Tenho medo deles.
    Passou de teoria de conspiração para pura paranóia mesmo...
    Illuminates e o poder de Israel.
    são tantos escritos...
    Veja este:
    http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2009/02/teoria-da-conspiracao-todo-extremismo-e.html

    ResponderExcluir
  2. Não creio em Illuminatis propriamente ditos. O quê ocorre é típico da natureza humana, a eterna mania de inventar moda aliada com os cafetões de plantão. Observem que em seguida à queda do Muro de Berlim, Fidel Castro tratou logo de inventar o Foro de São paulo afinal tinha que garantir a sua mesada vinda de algum otário, que hoje em dia somos nós. Acredito sim, em grupos nefastos que em determinadas épocas se reunem para pleitear abominações, mas mesmo assim prevalece aquele velho e corretíssimo ditado, "Nada é eterno"!
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir