quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vale Tudo no Culto ao Lulismo!



"No nosso projeto original de fazer essa viagem não estava previsto a gente fazer comício. Estava previsto fazer visitas às obras".





Declaração de Lula, ontem, discursando em cima de um palanque às margens do Rio São Francisco. Com ele e uma enorme comitiva de assessores de imprensa e de marketing viajavam dois candidatos a governador pela Bahia e dois candidatos à sua sucessão, ambos da base aliada do seu governo. No céu, "avoava" um avião da FAB com 24 jornalistas escolhidos a dedo, entre os quais estavam vários de jornais e emissoras internacionais. Não havia nada para inaugurar. Nenhuma obra finalizada foi entregue. Lula pescou. Lula andou de barco. Lula abraçou pessoas. Lula mencionou os seus candidatos. Lula fez um não, fez vários comícios. Ou seja, cometeu vários crimes eleitorais. E reincidiu.

A prova está na definição do termo, gentilmente cedida pelo Dicionário Houaiss.
......................................................................................................
Obviamente, há o jeito Toffoli ou Tarso de interpretar as palavras. Vão dizer que ali estavam apenas para protestar e criticar, afinal de contas o Lula não chamou seus antecessores e antepassados de "duas caras"? Ou, indo mais além, também vão dizer que Lula não é candidato a cargo eletivo e, desta forma, não existiu comício. Não é com este tipo de bravata e de chicana que nos acostumamos a conviver nos últimos sete anos, quando esta praga petista assolou o país, colocando a Justiça a serviço dos seus interesses partidários?

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPLICIDADE DE VIDA

Todos nós sonhamos com um mágico jardim de rosas, lá longe, no horizonte, ao invés de desfrutarmos as rosas que estão florescendo, hoje, na nossa janela.

A algo trágico que está sempre presente na natureza humana é a tendência de não desfrutar as coisas simples, mas fundamentais na vida. Temos dado nossa energia às coisas que, aparentemente, parecem compensadoras, mas que, a longo prazo, têm pouco ou nenhum significado. Coisas lindas e maravilhosas ocorrem conosco todos os dias. O sol que hoje nasceu, a beleza do entardecer, o lindo sorriso no rosto da sua criança saudável, traz em si mesmos elementos que podem aprimorar a sua qualidade de vida, bastando apenas que você pare para prestar atenção nessas coisas.

A linha divisória que separa uma pessoa feliz e a infeliz é que a pessoa feliz focaliza a sua visão naqueles eventos significativos e inspiradores que tem o poder, em si mesmo, de trazer uma beleza mística à sua realidade. Essas pessoas sabem que existe um Deus bom, amoroso, cheio de graça e verdade, que tem o mundo sob o Seu controle. Essas pessoas sabem que na simplicidade da vida é que está o melhor da vida.

Simplificar a sua vida não é algo difícil. Tudo o que você precisa é a coragem de investir apenas um pouco de tempo nisso. Você pode se conectar melhor com Deus e consigo mesmo ao separar diariamente quinze a vinte minutos para uma "hora silenciosa". É quando você desliga a TV, o rádio, o burburinho ao seu redor e, numa busca calma e silenciosa, passa a encontrar o refrigério que poderá trazer-lhe a vitalidade que tanto você necessita para enfrentar o seu novo dia. Você será alimentado, você ganhará novas perspectivas e a sua simplicidade de vida – sem nenhuma dúvida - lhe trará frutos maravilhosos.

Que vc tenha um maravilhoso dia.

Antonio M Matioli
entre no meu blog das Notícias e faça um alto surf vc coloca seu link do seu blog surfa e depois vc recebe visitas

Esta assim

Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes
URL do seu Site :
veja no meu blog http://oblogdasnoticias.blogspot.com/