quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Curta do Dia


"Se sou um obstáculo, se sou um estorvo para a paz e a tranquilidade de meu país, eu saio (da presidência). Mas esse senhor (Zelaya) terá de deixar de existir e apoiar o candidato que queira. Estou dando a ele uma opção", declarou. "O único objetivo da população é a eleição, que vai ocorrer em 29 de novembro, a menos que nos ataquem ou nos invadam."


Roberto Micheletti
Presidente Constitucional de Honduras


Está tudo negociado em Honduras. Pelo menos para Roberto Micheletti, o presidente constitucional do país. Basta os três patetas - Lula, Marco Aurélio Porquito Garcia e Celso Ratito Amorim - definirem o status de asilado de Zelaya, convidando-o a vir para o Brasil e renunciando aos seus objetivos de transformar o país numa ditadura chavista, para que a crise esteja morta e enterrada. E que um verdadeiro presidente seja eleito em Honduras, como o povo livre e soberano daquele país quer, em novembro próximo.




Coronel

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Sera que desta vez tambem lula agira com sua costumeira insensatez Stenio? Acho muito dificil ele aceitar qualquer das alternativas que Micheletti oferece pois seria como admitir o proprio erro grosseiro. E contra sua natureza reconhecer seu erro. Afinal onde ele hospedara essa gentalha toda? No Palacio do Planalto? Isso eu nao duvido!