sábado, 17 de outubro de 2009

O uso de drogas mais perigosas...

"Como posso continuar vivendo depois de ter descoberto os segredos da vida? Não
posso escrevê-los aqui porque esse tipo de informação pode causar o caos".




Estudante americano Brett Chidester, de 17 anos, suicidou-se e deixou o bilhete com os dizeres acima, após consumir Salvia divinorum, originária do México, costuma ser desidratada e fumada(alucinógena).


PARA "MÍSTICOS" E NEM TANTO
Página brasileira na internet vende em seis parcelas a Salvia
divinorum, planta alucinógena proibida em diversos países


No Brasil, drogas alucinógenas não só são legalmente adquiríveis pela internet como ainda podem ser pagas em suaves prestações. Sites como Natureza Divina, Jardim Mágico e Divinorum oferecem ervas como a Salvia divinorum e a Argyreia nervosa – ambas com propriedades alucinógenas – em seis pagamentos parcelados no cartão de crédito. Anunciadas como "ferramentas para praticantes de meditação e ioga, místicos, esotéricos, filósofos e artistas", elas são, na verdade, versões legais de drogas ilegais como o LSD – e tão ou mais potentes do que ele, como provam os diversos filmes no YouTube que mostram os efeitos das plantas sobre os usuários. "Compro em sites quase todos os meses", diz um deles, João, um corretor de imóveis de 23 anos, de Londrina (PR). "Mas, como moro com meus pais, as encomendas chegam à república de uns amigos", afirma.



click na imagem para ampliá-la

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

Stenio,

Estimado colega de profissão, a nossa juventude está perdida, consumida e despolitizada pelas drogas.

O que se desponta é terrível para futuras gerações. Falta trabalho, escolas de boa qualidade, incentivos para cursos profissionalizantes, para pesquisas. Sobram libertinagens, devassidão, homossexualidade, práticas abortivas, concorrências desleais, a Lei de Gerson de levar vantagens em tudo, estímulos às ilegalidade e imoralidades.

O Evo Cocales, amigo do Lula, obtem somas de dinheiro pela exportação da cocaina, 70% exportada para o Brasil.

Eles traçaram o modêlo e colocaram pessoas em pontos chaves, até em organismos internaiconais. Eles rasgam, impunemente, às normas jurídicas da nações bem evidente em Honduras. Micheletti está sob pressões e em quase um cheque mate, articulado pelo o Marco Aurélio Top-top Garcia.

Os fatos se tornam evidentes, conforme atos de beligerâncias e selvagerias, tão à mostra nas favelas do Rio de Janeiro, como na tarde de ontem, na futura sede da Copa de Mundo e das Olímpíadas, às custas dos nossos impostos e da falta de seriedade das suas elites políticas.

Assim, esses insensíveis e insanos vão blasfemando contra os nossos própositos, de ter boas escolas, saúde, segurança e outras conquistas sociais.

Então, os nossos jovéns estão entregues à barbárie e sem alternativas, eles são o reflexo da trama contra o Brasil. A nação brasileira está de cócoras para os bolivarianos. Lula et caterva são os coveiros da nossa brasilidade, das nossas instituições e civilidade.

E nós, os país de família responsáveis que podemos fazer diante tais desafios que ameaçam o nosso futuro?

Devemos começar a resgatar à nossa juventude dentro da nossa própria casa, conversando e dando exemplo para nossos filhos e jamais renunciar aos idéias de uma família saudável, livre e trabalhadora.

Talvez amanhã, vamos pedindo a Deus, que estejam todos despertos.
Que Deus nos dê sabedoria para restabelecer os verdadeiros caminhos de uma sociedade composta por cidadãos e não de animais.

Att. Madeiro