sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de setembro...


Um poderoso e terrível ataque terrorista, ocorreu na manhã do dia 11 de Setembro de 2001 (exatamente às 8h48m e 9h03m locais), atingindo as duas torres do maior conjunto comercial do mundo, o World Trade Center, em Nova Iorque, que veio abaixo horas após ter sido parcialmente destruído por duas aeronaves comerciais Boeing 767, com um total de 157 passageiros a bordo. Eles haviam decolado de Boston (às 7h58m com 65 passageiros e às 7h59m com 92 passageiros e ambos com destino a Los Angeles).

Logo em seguida outra aeronave Boeing 757 da American Airlines, que havia decolado às 8h10m do Aeroporto de Dulles em Washington, com destino a Los Angeles, com 64 ocupantes (58 passageiros, 4 comissários e 2 pilotos), atingia em cheio o prédio do Pentágono, destruindo parte do conjunto e matando muitos funcionários do governo federal americano (exatamente às 9h43m). Outra aeronave Boeing 757, que havia decolado do Aeroporto de Newark em Nova Iorque às 8h01m com destino a São Francisco, foi sequestrada e derrubada, às 10h10m, caindo em Shanksville, a 130 quilômetros ao sul de Pittsburgh, na Pensilvânia, com 38 passageiros, 5 tripulantes e 2 pilotos (45 pessoas). No total foram quatro sequestros simultâneos, todos perfeitamente estudados e friamente consumados por terroristas árabes, provavelmente bancados pelo milionário saudita Osama Bin Laden, que hoje vive no Afeganistão e possui uma fortuna pessoal estimada de US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão se convertido à época).


Quantos malucos mais vão achar este tipo de coisa uma espécie de "justiçamento" contra o "Império"????
Osama Bin Laden é simplesmente um criminoso sociopata sem escrúpulos e sem nenhuma conotação político-religiosa, só interesse pessoal.
Fica claro tudo isso quando se observa de onde surgiu Bin Laden.
Minhas sinceras condolências ao povo americano que foi obrigado a pagar por um crime imputado à eles pela cartilha do "politicamente correto".
Genocídios são a solução então????

Só para os sociopatas como Bin Laden, Stalin, Hitler, Fidel, Mao, e muitos outros que matam em nome da "liberdade, da paz e de Deus"!
Vão pro inferno!

2 comentários:

  1. Cada um de nós deve lembrar onde estavamos e o que estávamos a fazer no dia 11 de setembro de 2001. Foi um dia marcante para o mundo inteiro e que mudou significamente o mundo e a sociedade em que vivemos após este fatídico dia.

    Algumas pessoas preferem esquecer e deixar de perguntar as questoes que até hoje perduram a respeito deste trágico ataque. A mídia ataca, marginalizando todo e qualquer cidadao que ouse questionar o governo a respeito das múltiplas questoes suspeitíssimas que cercam o 11 de Setembro.

    Bem, Charlie Sheen nao é um deles. Sim, o ator de Apocalypse Now, Young Guns, Scary Movie e muitos outros filmes, veio a público mais uma vez, desta vez muto bem preparado e provido de documentos e apoiado por centenas de cientistas, arquitetos, engenheiros, ex-oficiais do governo Bush, ex-oficiais da CIA e FBI e do exército americano.

    Na terça-feira, Sheen publicou um peça de ficção de um encontro com o presidente americano no qual Obama foi confrontado sobre o que Sheen diz ser um acobertamento acerca dos evento de 11 de setembro. Em sua carta, Sheen solicita um encontro real com Barack Obama.

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/20-minutos-com-o-presidente.html

    Agora Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland que rotulou a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho". O vídeo-clipe, com legendas em português, segue abaixo:

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/video-no-youtube-charlie-sheen-exige.html

    A imprensa brasileira, que nao tem interesse que este escandalo venha a público, e quase nada noticiou até entao sobre isto. Faca sua parte e divulgue a carta e este vídeo, está mais do que na hora desta farsa ser esclarecida e os reais culpados condenados.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem da Thaís

    Amigos de fé e luta! Já está na hora de pensar em um meio de darmos continuidade a tudo isso. Estamos inspirando e sendo inspirados por essa bela campanha.

    Criei o http://bravagentebrasileira.ning.com/ . Na opinião de vocês isso funcionará para que continuemos unidos? Esse ning é uma espécie de rede, onde é feito cadastro e só participam os cadastrados. Ainda não editei e nem defini o layout, mas já peço a opinião de vocês. O que vocês acham? Conhecem?

    Ah...lembram-se da idéia dos adesivos? Ainda está de pé? Vamos adesivar nosso país? Opinem também!

    Assistiram o programa partidário do PV com a doce Marina? Babei! Ela vem com tudo...

    Agora somos 72 corações brasileiros, acordando mais tantos adormecidos!

    Está na hora de começarmos a agir mais concretamente, continuamos a protestar nos nossos blogs, e mails etc., mas vamos partindo para ações mais concretas.

    No entanto a participação do maior número de pessoas possíveis é necessária.

    Mais uma vez parabéns a Thaís belo brilhante trabalho que vem realizando em prol do Brasil

    Envie suas sugestões como comentários para:

    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com ou para http://omundobythais.blogspot.com/

    ResponderExcluir