segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Frases que jamais vão ser ditas...


"Tomara que todos as brasileiras acometidas de câncer pudessem ter o tratamento que tive, com os melhores médicos, no melhor hospital, sem gastar um centavo.

Até jatinho eu tive à disposição, por uma simples indisposição. Deveria ser um direito dos quase 500.000 brasileiros que contraem a doença a cada ano ter este atendimento.

Nesta hora, só posso dizer que estou feliz por estar curada mas também estou profundamente envergonhada por participar de um governo que deixou a saúde chegar ao estado caótico em que se encontra. Eu estou curada do câncer.

Mas o câncer continua matando nas filas do SUS".






A declaração acima não foi dada pela ministra Dilma Rousseff, no dia de hoje, quando armou um comício para noticiar oficialmente que está curada do câncer.




4 comentários:

  1. Stenio, esta declaração jamais seria dita por Dilma, pelo contrário, porque ela e Luís Inácio têm muita coisa em comum. Lembra daquela frase de seu presiMente ao afirmar que "na mesma mesa de exame (em) que deita o presidente da república deita o pobre". Lembra desta barbaridade (interrog.)

    Pelos livros que você citou, com certeza vai gostar demais de "Viagens com o Presidente" (EXCELENTE!) e "Já Vi Esse Filme".

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te fazer um convite .
    Foi aberto um espaço com objetivo de nos unir para trocar a reclamação por uma ação.

    http://bravagentebrasileira.ning.com/


    Caso não possa participar, peço que, ao menos, divulgue. Não nos interessa um grande número de adeptos, mas pessoas que estejam a fim de brigar para expulsar os malfeitores de Brasília.

    SE NÃO TIVERMOS DISPOSIÇÃO PARA, AO MENOS, TENTAR TEREMOS QUE ENGOLIR ESSE DEBOCHE POR TODA A VIDA. JUNTOS COM CERTEZA VAMOS CONSEGUIR.

    Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir
  3. Stenio!

    Desculpe se escrevo com tanta raiva....
    Esta sra. faz comício para afirmar que está curada de sua doença.
    Sinceramente, acho que a doença é que se livrou dela!
    Ela esquece que milhares de brasileiros não tem a chance que ela e o vice-presidente tem de recorrer a tratamentos médicos especiais;estes milhares não são capazes de pagar ou receber o remédio de 8 mil reais que ela ingeriu e nós pagamos.
    A sra. dilma se tivesse de recorrer ao SUS, provavelmente já estaria encomendando seu caixão.
    Agora, ela fala que começa ver a vida com outros olhos,como se realmente tivesse visto a morte de frente. Que tipo de pessoa faz teatro com a própria doença? Mais parecendo um boneco de museu de cera tambem, esquece que a quimio e a radioterapia, arrumam por um lado e estragam por outro.

    O jogo ainda não terminou !

    Deus, pátria,famíliae liberdade

    ResponderExcluir
  4. Sicário, gostei da sua profissão: anti-vermelho.

    ResponderExcluir