sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Assembleia aceita pedido para instalar CPI contra Yeda


São Paulo - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aceitou o pedido para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a governadora do Estado, Yeda Crusius (PSDB). O presidente da Casa, deputado Ivar Pavan (PT), concedeu o requerimento assinado por 39 parlamentares pedindo a instalação da comissão para investigar supostos atos de corrupção no governo gaúcho. A CPI funcionará por 120 dias.

Deferido o requerimento, que será publicado no Diário da Assembleia Legislativa na segunda-feira, haverá prazo de cinco dias consecutivos para que as bancadas passem a indicar os nomes que vão compor a CPI. A comissão será composta por dois parlamentares do PT, do PMDB, do PP e do PSDB e terá um representante do PDT, do PTB, do DEM e do PPS. Após a indicação dos nomes dos deputados, haverá prazo de três dias para que a CPI seja instalada.

O requerimento foi elaborado pela bancada do PT no início de maio, depois de escândalo indicando que o casal Carlos e Yeda Crusius teria usado dinheiro de caixa 2 da campanha de 2006 para compra de um imóvel. O casal nega a acusação.


AE


Todos já consamos de ler e comprovar todas estas supostas irregularidades contra a governadora do RS, Yeda Crusius, que vem sofrendo antecipadamente o "Kit PT" 2010, com terrorismo gaúcho(um dos mais impiedosos, da família Genro).

Vamos ver o que conseguem com puro estardalhaço eleitoreiro. Espero e aposto minha fichas no eleitor gaúcho para banir de vez os petralhas do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: