Por que mudar? Para que fazer diferente do que fazia até pouco tempo? No Estadão: No mesmo dia em que o senador José Sarney (PMDB-AP) foi absolvido pelo Conselho de Ética, aliados e parentes do presidente do Senado nomeados por atos secretos foram oficialmente anistiados e continuarão empregados na Casa. A diretoria-geral validou os boletins sigilosos que deram emprego a Maria do Carmo de Castro Macieira (sobrinha do senador), Nathalie Rondeau (filha do ex-ministro e afilhado político Silas Rondeau) e Alba Leite Nunes Lima, mulher de Chiquinho Escórcio, aliado do presidente do Senado.
Os três estão incluídos na relação de 45 atos secretos validados pela diretoria-geral referentes a nomeações. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de quarta-feira, mesmo dia em que o Conselho de Ética livrou Sarney de processos de cassação por quebra de decoro, inclusive os relacionados ao envolvimento dele com esses atos, como revelado pelo Estado. (veja o resto da notícia, aqui mas ela não melhora, apenas nomina cada fato...)
Não há quem seja honesto, decente e trabalhador, que não fique enojado com esta situação. Não há limite para esta gente!
3 comentários:
Stenio,
Lula é muito caridoso, com o dinheiro do povo.
Absolve Sarney na Comissão de ética, ainda contribue para anistia de toda sua família.
É um bonachão. Está na mão do Sarney, como um ventríloco.
Nós pagando a conta e o Brasil que SIFU.
Att. Madeiro
deram carta branca pro bigodey...
outra coisa: Quantos são "essa gente"?????
Sim porque acho que são inincontáveis.
A Lei de Gérson é antiga...
Postar um comentário