quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gente que Mente (4)

MENTIRA:




A VERDADE:

  • Leia agora como Lula presidente trata os aposentados: “O Governo Federal pisou novamente na bola com milhões de aposentados e pensionistas brasileiros que aguardam ansiosamente um reajuste único e decente. De maneira desrespeitosa e sem avisar ninguém, os governistas desmarcaram a reunião com a COBAP marcada para a próxima segunda-feira, 3 agosto. Neste novo encontro, o governo estava comprometido a apresentar a proposta de reajuste aos aposentados. Esta reunião estava agendada desde o dia 14 de julho, data em que a COBAP esteve no gabinete da presidência da República em negociação salarial com o ministro Luiz Dulce e o líder petista Henrique Fontana”, informa a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas.
GENTE QUE MENTE

2 comentários:

"Política sem medo" disse...

Acontece, caro Stenio que essas palavras de lula foram ditas pensando numa futura aposentadoria para si proprio e quando ele nem imaginava ser o REI do Brasil. Com a inversao dos papeis ele evidentemente nem pensa em por em pratica, pois seu objetivo e conseguir o maximo para si, sem pensar um so segundo na maioria sem nada. Ele tenta por todos os meios ilicitos conseguir tudo o que puder para garantir uma velhice bababesca. O povo? Ora o povo!

José de Araujo Madeiro disse...

É, Stenio. Isso é que é ter sensilidade social. Esse m.... é sempre m.... e disto não passa.

Mas para bolsa-voto ele teve dinheiro e deu até um aumento importante, dizendo que tinha recursos.

Os aposentados são pessoas livres e independentes.

Não somos contra uma bolsa que resulte na promoção humana. A bolsa-família é um forma indireta de compra de votos.

Lula nos trata como uns trouxas. Mas Deus nos mostrará um forma de dar o troco, não por vingança, mas para que o Brasil se livre dessas peçonhas e catraias.

Att. Madeiro